Que alimentos cuidar na sua dieta


Sempre que iniciamos uma dieta ficamos em dúvida com o que pode e o que não pode. Vale lembrar que antes de iniciar uma dieta é importante SEMPRE consultar seu nutricionista.

Agora vou passar a lista de alimentos que você deve procurar evitar e que podem ser altamente prejudiciais, tanto aos resultados na sua dieta como no seu desempenho durante o treino. Na academia MarcoZero aqui em Porto Alegre já vi alunos reclamarem que depois de comerem certos alimentos sentem-se mais cansados e prostrados.

Por isso é importante você saber quais são os alimentos mais prejudiciais e ficar de olho nas alterações que sentir ao consumi-los. Vamos a eles:

  • Açucares

  • Grãos com glúten

  • Gorduras Saturadas

  • Produtos dietéticos e com pouca gordura

  • Comidas altamente processadas

Alimentos como cerais, ou com muita pouca gordura costumam ser muito industrializados, ou seja, eles passam por diversos processos que acabam por tirar os valores nutricionais e no final causam inflamação no seu corpo. Apesar de não serem gordurosos, quanto mais inflamado seu corpo estiver, mais gordura você irá acumular, mesmo ingerindo produtos com baixa caloria.

_____________________________________________________________________

Já pensou em emagrecer e mudar seus hábitos em apenas 45 dias? Muita gente busca emagrecer, porém não sabe por onde começar. O desafio 45 dias surgiu, em apenas 45 dias, consiga obter os resultados que tanto almeja. O desafio consiste em uma metodologia que une:

TREINO PERSONALIZADO + ACOMPANHAMENTO PRESENCIAL + APRENDIZADO

Onde irá ocorrer: O acompanhamento ocorrerá aqui na MarcoZero espaço fitness, em Porto Alegre. Para quem é indicado: Jovens e adultos, homens e mulheres que busquem mudar seus hábitos e emagrecer. Quanto custa: Para participar do programa, ter acesso ao grupo secreto do WhatsApp, e obter acompanhamento personalizado basta realizar uma inscrição única de R$60,00. Atenção: As vagas são limitadas de acordo com o número de alunos. Entre em contato agora pelo chat ou pelo e-mail:

betina.mata67@hotmail.com Ou pelo fone: 51 9987-6707


#dieta #gordura #alimentação

Destaques
Recentes